pingente destaque da pagina

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Customização de sapato

 Meninas imaginem só aquele sapato que estar velho, certamente que você daria a uma pessoa que tivesse mais necessidade que você, ou então jogaria fora, mas eu tenho a solução.
 Vejam no que esse sapato se tornou, uma peça elegante, chique e acima de tudo exclusiva, com pequenos detalhes, mas que de forma alguma deixou de mostra sua elegansia por não ter grandes acessórios. Esse pingente na frente foi bolado com todo  cuidado para que fizesse junção com a parte de traz.
Na parte da lateral como vocês podem ver é um sapato simples.
Vejam que eu procurei, deixar cada detalhe que o sapato já tinha usei um tecido semelhante a seda, que deu todo o toque especial a peça e fez com que ficasse elegante.
 Na parte de traz não menos importante, eu abusei bastante da criatividade confiarão.
 O salto foi o toque a mais, pois estava pensando em aplicar pedraria foi quando lembrei que eu tinha a muito tempo guardado esse tecido, que já vem com brilhos e lantejoulas, para deixar a peça ainda mais elegante usei correntes e um belo laço com a mesmo tipo de pedra que eu usei na frente, me digam ficou elegante até D+.
Um obrigado a todos, e não deixe de visitar o meu blog. peço que deixe os seus comentários. CHEIRO!



 PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA NAS POSTAGENS AIDA ESTOU ME RECUPERANDO DA CIRURGIA. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário