pingente destaque da pagina

terça-feira, 14 de maio de 2013

Customização de short saia

Ola pessoal quero muito pedir desculpas a todos, pois eu estou sumida a alguns dias, felismente estou me recuperando de uma cirurgia um pouco dolorosa, mas vou ficar bem, então lembrei que eu tinha esse short nos meus arquivo então resolvir postar, confirão.
Ficou um short estiloso e jovial, já que o modo em que as correntes foram colocadas remeten adolecencia e além as correntes fiz alguns rasgos e apliquei tarachas na cor dourada, que eu  gosto muito.

 Na parte de traz como vocês estão vendo esse bolço não é nada  bonito, especificamente ridiculo.
 Então opitei por remover os bolços, já que o tal não era tão bonito, apliquei correntes nas riatas, fiz um laço na cor laranja já que foi a preferencia da dona, não me atraio muito pois preferia um tonm mais escuro de preferencia em jeans e também apliquei tarrachas como na frente.
A todos um muito obrigado e desculpa o sumiso vou tentar aparecer mais fezes. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário