pingente destaque da pagina

domingo, 5 de maio de 2013

Customização de sandalia

Vejam que inovação, uma sandalia tipo ana bela só que com o salto mais baixo que o normal, estava bem acabadinha, tanto nas correias como no solado onde pisamos.
Então decidir pintar o solado de dourado para dar um  ar de novo pois não poderia fazer aplicações de tecidos pois de acordo com os movimentos os tecidos soltari, nas correias então decidir fazer tipo uma colcha de retalhos só que ao invez de colorido opitei pela cor rosa de dois tons pos apesar de não parecer é uma sandalia de criança, além dos tecidos usei também paeter furta cor, pos dependendo dar cor ele reflete e uns pequenos laços na cor rosa para ficar mais infantil, pois pelo tamanho da sandalia parece de adulto.
 No salto já existia um bordado, feito em um tecido parecido com calamaço, que deixava a sandalia um pouco mais rustica e adulta.
 Opitei por usar a mesma tecnica usada nas correias, para que fizesem uma junção, pois se eu tivese deixado o bordado e com o solado dorado ela continuaria aparentando uma sandalia de adulto, devo confersar que não me agradou muito o resultado final, mas afinal de contas foi a pedidos e gosto não se disculte.
Um muito obrigado a todos, agurdem aproxima já que a dona deixou pelo meu gosto então posso usar e abusar da minha criativiade. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário