pingente destaque da pagina

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Artesanato de bolsa tipo carteira de caixa de leite

Meninas pra quem gosta, eu particularmente amo, vocês também devem gostar qual a mulher que não gosta de usar uma bela bolsa, mas essa não é customizada eu mesma que fiz, toda estrutura, ela é feita com caixa de leite, pode até lavar pois a caixa de leite tem uma película metálica que protege o papelão e nos permite até lavar, então depois de formada e devidamente forrada eu usei o mesmo método que eu usei no sapato da postagem passada.
Quando fiz o sapato verde na semana passada, pensei porque não fazer uma bolsa semelhante, a maioria as mulheres inclusive eu gosto sempre de combinar o sapato com a bolsa, aviso a todas de primeira mão, que
essa bolsa maravilhosa estar a VENDA, para as interessadas entre em contato pelo blog ou pelo telefone: (75) 8137-7285 ou se houver preferência eu posso fazer por encomenda na cor que você escolher.
A bolsa tem aplicações de tecidos em dois tons e verde, a flor do meio é com uma pedraria em formato de pétalas, as demais são lantejoulas na cor verde transparente que deu todo charme e elegansia mas não menos importante a flor maior feita com o mesmo tecido, deixou a peça meiga. Um obrigado a todos. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário