pingente destaque da pagina

terça-feira, 7 de maio de 2013

customização de short com animal print

Olá pessoal, vejam que short massa, a dona dele pegou ele da mãe que usava 42 e me pedio que trasformase num short tamanho 36, vejam se não foi um desafio paresce até que ela sabia que eu gostava de dasfios então vamos lá conferir.
Vejam só paresce que veio direto da fabrica assim, o tamanho ficou perfeito e então comescei a usar e abusar da minha criatividadede, fiz aplicações de tecidos na estamparia de onça, já que estar bastante na moda, fiz alguns rasgos e aplicações de tarachas, obiservem que em uma das riatas eu apliquei a mesma estamparia e na outra aplicações de tarachas que deixou a peça bem sofisticada, me digam se não paresce peça de boutique, eu simplismente fiquei apaixinada.
Na parte de traz use a minha criativiade para que a peça também não ficase tão chamativa e ridicula, já que por se só a estampa de onça chama bastante atenção, então confirão.
Vejam que em um dos bolços fiz rasgos e apliquei tarachas e no outro apliquei o mesmo tecido que o da frente e vejam que na parte de traz só tinha uma riata então opitei por aplicar tecido ficou d+ muito linda.
A todos um muito obrigado. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário