pingente destaque da pagina

sábado, 1 de junho de 2013

Boneca de meia de seda para enfeite de festa junina

 Vejam essa boneca muito linda não é, eu fiz ela o ano passado, pois todo ano eu vendo bolo junino sobre encomenda, então faço uma barraquinha para divulgação, então  resolvi comprar para enfeitar a barraca, só que quando fui comprar além de feia era muito cara, então tive a ideia de fazer uma, só que não sabia como, então me lembrei que eu já tinha feito uma boneca de meia de seda.
Então usei o mesmo método, só que com algumas diferença, principalmente na roupa, feita com tecido de chita, esse chapéu era um chapéu que eu tinha cortei e fiz pequeno ficou mesmo uma graça, então guardei e  vou usar esse ano, mais uma vez.
UM OBRIGADO A TODOS PELA VISITA. CHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário