pingente destaque da pagina

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Customização de sapato em cetim e tinta 3D

Meninas o que vocês irão ver neste momento é algo surpreendente, capaz de deixar qualquer mulher encantada, surpresa e com muita vontade de ter um desse.
Esse sapato remete tudo que a de mais elegante e sofisticado, por isso vocês irão ver o depois para se surpreender quando observarem o antes e ficarem tão encantada o  quanto eu fiquei.
Como um sapato simples e fora de moda pode se tornar um sapato tão elegante, simples com um toque todo especial que eu dei.
 Eu usei tecido de cetim na cor bronze e fiz os rabiscos na cor dourada e por fim pra dar aquele toque todo especial fiz aplicações de strass nas laterais.
 Observem a lateral como era.
 Vejam os detalhes, estar realmente elegantérrimo, a pessoa que adquiri  esse sapato com toda certeza que arrancara vários olhares e comentários mais sem esquecer que é uma peça extremamente EXCLUSIVA.     

 Na parte de traz como poderão observar, optei por deixar o salto liso e com isso atrair os olhares exclusivamente para a lateral do sapato que é onde se localiza toda elegância e sofisticação. 
A todos um muito obrigado.CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário