pingente destaque da pagina

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

customização de sapato com cetim preto e dourado e tinta 3D

Eu sempre tive paixão por dourado, então quando peguei esse sapato para trabalhar nele logo pensei como ficaria se eu usasse a cor mais popular que é o  preto combinando com o que estar na moda atualmente que é o dourado, então resolvi que além de usar o preto e o dourado  decoraria o tecido com tinta 3D para que ficasse com um toque mais diferencial, então quando concluir a peça notei que faltava algo mas, resolvi aplicar strass que fez toda diferença no trabalho final. Agora comfirão o depois  e se surpreenderão como era.
 Faça as comparações do antes com o depois, um sapato preto comum com uma fivela e um laço na frente, certamente que em qualquer loja de sapatos vocês encontraria um como esse se não pelo menos parecido.
 Ao contrario desse, vocês jamais encontraria um como esse numa loja e mais ainda jamais correra o risco de chegar a uma festa e encontrar um clone, pois peças exclusivas fazer da pessoa que usa uma pessoa exclusiva.
 Na lateral como é  comum na maioria dos sapatos encontrados nas lojas do Brasil ele quase sempre é liso na lateral.
 Mas todo aquele sapato que passa pelas minhas mãos certamente que ele jamais sai rar com as laterais desapercebidas, pois quando eu trabalho num sapato faço o possível para que o sapato atraia os olhares para ele todo, e assim com certeza que a pessoa que usa uma peça como essa feita pelas minhas mãos certamente se sentira uma celebridade. 
 Na parte de trás do sapato ousei a colocar os mesmos detalhes da lateral que usei uma tinta para tecido (tinta 3D, na cor dourada).
 Então a peça ficou extremamente elegante.
 Como vocês estão vendo na parte que estar em preto apliquei uns strass, para dar um toque mais sofisticado ainda e assim finalizei o meu trabalho bem satisfeita cessação de dever comprido. 
 Um obrigado a todos. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário