pingente destaque da pagina

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Customização de sandália com tinta, strass e meia perola

Mas umas das improváveis ate  pra mim que achava que não tinha como customizar sandálias baixas e com as correias finas, fiquei tão surpresa quanto vocês irão ficar quando ver a bela transformação, que fez de uma sandália velha e que já estava sem graça, numa sandália cheia de estilo e com tudo que encontramos na moda nos dias de hoje, mas sempre sem esquecer que é uma peça totalmente exclusiva apesar do modelo.
 Imagine pode deixa  aquela sua sandália que já estar velha mas é a sua favorita numa sandália ainda mais bonita do que quando você comprou, pois é foi o que aconteceu com essa, a cor já estava sem vida, os strass já estavam desbotados então pintei o solado de dourado e as correias de rosa e apliquei um strass mais delicado com acompanhamento de meia pérola que deu um certo romantismo a peça, como poderão observar eu reapliquei os strass do solado que tinham soltado, e por ultimo dei um banho de verniz para proteger a tinta e de quebra dá mais brilho nos strass.  
 Observando mais detalhadamente na lateral, percebo que essa sandália já tinha perdido toda a sua graça, e esse laço de fita não tava com nada.
 vejam agora, quanto brilho, ela se tornou uma peça simples mas sem perder a elegância.
 A todos o meu obrigado e a cada dia que passa eu fico mais satisfeita com o desempenho do meu trabalho, eu só tenho a agradecer a DEUS por esse dom. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário