pingente destaque da pagina

terça-feira, 25 de junho de 2013

Customização de sapato com tecido de estamparia de sofá

Olhem esse sapato e se surpreenda, como eu me surpreendi e venho me surpreendo a cada customização, esse sapato realmente estava precisando de  uma transformação, afinal de contas se alguma de vocês tivesse um sapato desse jeito em casa certamente que jogariam fora, confesso que a algum tempo a traz  eu também o jogaria fora.
 Se surpreenderão, certamente que sim, eu como criadora me surpreendi e venho me surpreendendo a cada customização, essa peça foi elaborada com todo cuidado pois não se tratava de um sapato para jovens e sim uma senhora de idade, mas ficou elegante e jovial com certa moderação, usei mais uma vez o tecido chinilli super boucle, em dois tons de marrom, fiz aplicações de pedraria e strass, que deu todo o toque especial a peça.  
Olhem que decadência se encontra esse sapato, parece ter sido achado no lixo.
Mas como sempre eu acabo dando aquele jeitinho e o sapato que era velho e acabado se tornando um belo e maravilhoso sapato.
Nas laterais não estava tão diferente da frente, a decadência do sapato se estendia por completo.
Me digam se a junção das duas cores não ficarão perfeita, e acima de tudo com elegansia  e sofisticação, e esses strass nas laterais deu o toque final.
   Um obrigado a todos. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário