pingente destaque da pagina

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Customização de sapatilha

Vejam essa sapatilha, casual e descolada,da pra dar  aquele role no shopping e chamar bastante atenção da mulherada que irão ficar doidinhas para saber onde estão vendendo essa maravilha, mas observem como ela era antes e acompanhe toda a historia dessa sapatilha.

A historia  dessa sapatilha não é como as de muitas outras que eu tenho contado ao longo desses 4 meses, que criei esse blog, a maioria das minhas customização, foram feitas por encomenda alguém que tinha um sapato velho que não queria jogar fora e resolverão customizar para torna-lo novos novamente, mas essa sapatilha foi ao contrario a dona dessa sapatilha a jogou no lixo, ela jamais imaginaria como ela se tornaria uma bela sapatilha, quando minha mãe a trouxe eu a respondi que a dona ira se arrepender de ter jogado essa sapatilha fora, e foi o que aconteceu   quando ela a vio ficou tão surpresa que colocou a no pé e disse que não tirava, disse que pagaria pelo trabalho.




Nela foi usado um tecido de estamparia de sofá cujo nome é CHINILLI  SUPER BOUCLE nas cores vermelhas e marrom, com algumas aplicações de strass  e pedraria na cor vermelha, que deu o toque mais que especial, deixou a sapatilha muito mais que linda extremamente elegante, mas sem deixar de lado a meiguice da peça.

 Nas laterais a elegansia ainda continua com tudo, confiram.
E notem que os strass da frente se estendem pelas laterais, deixando a peça ainda mais sofisticada.

Ela de cima vocês podem ter uma visão melhor de como a peça fico mesmo bonita.
Ela ficou d+ se a dona não quisesse, eu até já tinha achado comprador, pois todos que a olha ficam encantados e desejam ter uma, que não fosse igual pelo menos parecida
Um obrigado a todos pela visita voltem sempre. CHEIRO!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário