pingente destaque da pagina

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Customização de short jeans com retalhos em jeans

Olá meninas imagine aquele seu short favorito que você já tem a muito tempo e estar bem velho e até rasgado, mas você não sabe o que fazer com ele, afinal de contas onde rasgou provavelmente não tem jeito, e ai você pensa vou ter que jogar fora, mas se engana você que acha que não tem jeito, eu arrumei uma solução, já que eu tenho um que eu gosto muito e rascou bem dentro das pernas, confiarão a minha solução.
Analisei bastante e vi que não teria como colocar um remendo só na parte rasgada, então decidir colocar remendo no short todo, mas pensando será que vai ficar bom, quando comecei a colar e ver o resultado fiquei surpresa, pois eu tive mais que uma ideia maravilhosa, eu resolvi o problema de muita gente que tem as pernas grosas e acaba perdendo os shorts pois eles sempre rasgam dentro das pernas, e vejam ficou maravilhoso diferente de tudo que todas nos já tínhamos visto no mundo da customização e da moda uma revolução estou apaixonada, depois do jeans todo colado, faltava alguns detalhes, então fiz aplicações de tachas que deixou a peça ainda mais linda e bem sofisticada.
 Na parte de traz usei o mesmo processo já que  o rasgo era mais visível.
Resolvi por não colocar  os retalhos nos bolsos para deixar a peça com mais cara de customizada, os desfiados das pernas já tinha, que fez com que a peça ficasse ainda mais despojada, próximo ao coeis resolvi fazer também aplicações de tachas, mas me perguntarão porque não coloquei as tachas nos bolsos, então respondi: que iria ficar com muita informação pois queria chamar a atenção pela boniteza do short e não por estar espalhafatoso.UM OBRIGADO  A TODOS. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário