pingente destaque da pagina

sábado, 13 de julho de 2013

Customização de chapéu com retalhos em jeans

Mulheres estilosas sempre valorizam um bom visual, mas acima de tudo com elegansia e sofisticação, sem  que de forma alguma perca as suas características, é o que retrata esse chapéu, para mulheres estilosas e que gosta de um bom acessório, pratico, versátil e com um toque de elegansia, um peça que vai bem com qualquer cor de roupa e acima de tudo exclusiva. comfirão como  era esse fabuloso chapéu.
Um chapéu comum, mas conhecido entre os homens, são poucas as mulheres que usam esse tipo de chapéu, mas eu tratei logo de deixa-lo mais feminino.
 Vejam como é magnifico e versátil a utilização de retalhos em jeans, com um pouco de imaginação e criatividade, faz de uma peça comum se tornar algo diferente e sofisticado ao mesmo tempo, sem perder a elegansia.
 Vejam a lateral e se encante como eu também me encantei .
 Foi o ponto alto da elegansia, essa aplicações em strass e as flores são umas pedras em formato de pétalas e em vidro que derão todo  o charme, as folhas pouco visíveis pela tela forão bordadas a mão com linha de custara com  quatro voltas para que man tese a delicadeza da peça.
A TODOS UM MUITO OBRIGADO. CHEIRO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário