pingente destaque da pagina

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sandália havaiana com strass e bolinhas

Para todas que curte usar havaianas mas já estar cansada  de chegar nos lugares e encontra sempre as uma parecida com as que talvez até suas amigas já tem, eu particularmente prefiro ser diferente eu gosto de fazer a minha moda e não chegar nos lugares ou em uma festa e encontrar um clone meu, sinceramente  eu gosto de chegar chegando, chegar e ser observada e comentada.
 Essa sandália certamente irar arrancar vários olhar e bastante comentários afinal de contas onde você irar encontrar uma sandália com strass nas laterais em cima do solado e nas correias, e como se não faltasse mais nada eu achei que ainda estava faltando, na primeira que fiz usei fita de cetim, nessa usei tecido de cetim com bolinha para que pudesse combinar com o solado, coloquei um belo laço feito com o mesmo tecido e apliquei strass, ficou mesmo um charme, muito linda da tela imagine ao vivo e no seu pé de preferência.
Um obrigado a todos pela visita. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário