pingente destaque da pagina

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Customização de sapato com renda

Vejam que trasformação bacana digna de uma boutique,foi um dos sapatos que me derão mais satisfação, e prazer ao velo pronto espero que vocês se surpriendam como me surpriendir.
 Sabe o que é olhar para uma peça e saber o que vai fazer com ela, foi assim com esse sapato, só que eu não imaginava que iria ficar tão bonito e perfeito.
Com essa criação eu me surpriendir como venho me surpriendendo a cada criação, e deixando os donos dos sapatos mais surpresos ainda.
 As aplicações continuam sendo ferramentas de inovação de cada criação, uma aplicação em renda e strass, podem dar cor, sensualidade ou ainda tornar uma peça única e personalizada. Tudo depende da criatividade.
 Segundo as propostas e os conceitos de moda as aplicações artesanais se integram harmoniosamente com cada peça.
 As aplicações em renda trazs uma proposta de uma peça víntage, inspirado sobretudo nos clássicos dos anos 60 e 70, e customizado.
A renda e os strass contornam delicadamente as junções do sapo que deu uma ar de delicadesa, é de uma feminilidade de uma menina ingenua, e ao mesmo tempo com muita sensualidade e brilho de uma mulher poderosa. Um muito obrigado espero que tenham gostado tando como eu gostei. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário