pingente destaque da pagina

sexta-feira, 29 de março de 2013

Boneca de meia calça de seda

A versatilidade da arte em meia de seda e aceitação do público por esta técnica que conquistou artesãos e consumidores de todas as partes do país, fez com que eu me enteresase também por essa técnica apesar de que acabei usamdo mais técnica minha do que as que existem por ai, pois não uso só a meia, mais também tecidos, que fica um poco diferenciado doque estamos acostumados a ver por ai.

 Essa boneca tem um toque de carinho, que faz com que eu nunca me disfaça dela, nem vendo e nem dou .

A arte em meias de seda permite a produção de diversos elementos, então resolvir fazer essa boneca do meu jeito, ficou muito fofa, os cabelos são de lã, o vestido de tecido e os sapatos e as luvas também, com encrementação de bicos de renda e laços de fita de cetim. Um muito obrigado e até a proxima. CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário