pingente destaque da pagina

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Customização de sapato de cetim com estampa de onça e strass

Gostaria muito que vocês observassem  o resultado dessa peça que é uma vontade grande de inovar, criar algo diferente. Eu queria algo muito bacana, algo improvável, surpreendente e espero mesmo do fundo do meu coração que vocês se surpreendam tanto quanto eu.
Essa peça retrata o vintage chique com aquele toque que a gente adora, como a estampa de onça continua com tudo nesse verão, então optei por usar um tecido de cetim com estampa de onça que deu todo ar elegante a peça, mais ela se tornou ainda mais sofisticada com as aplicações de strass, esse sapato ficou extremamente elegante, e com todo o seu estilo da pra passar o fim de ano numa boa e com muita elegância e nunca esquecendo que terá sempre a certeza que jamais ira encontrar uma outra pessoa usando uma peça igual.
Olhem a lateral, se vocês observarem irão ver que esse laço da lateral eu usei na frente do sapato pra dar um charme.



 Me digam não ficou surpreendente elegante.
 Vejam ele de cima, ele no pé é muito mais bonito.
Um muito obrigado a todos. CHEIRO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário