pingente destaque da pagina

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Customização de sandália com cetim

Imagine só aquela sandália maravilhosa, que você sempre quis ter mas não encontrava em nem uma loja, eu posso realizar o seu desejo, veja como ficou e como era essa sandália, e me digam se não ficarão com vontade de realizar o seu sonho de ter aquela sandália que você tanto sonha.
 Uma sandália simples, mas simpática, que com o meu toque, é melhor  vocês conferir.
 Olhe que bela sandália ficou, certamente que vocês jamais encontraria uma como essa em alguma loja, e mais certo ainda é que jamais vocês chegara numa festa e encontrar uma pessoa usando uma sandália como a sua.PEÇAS EXCLUSIVAS.

 Com um toque de sofisticação e elegância, a sandália ficou uma verdadeira obra prima, feita com tecido de cetim nas cores azul e preto, com aplicações de flores e pedraria que fez com que a peça trasbordasse elegância.  
 Na parte de traz eu não deixei por menos, confirão.
 Na parte de traz eu abusei nos detalhes, já que a dona da sandália disse que gosta de chegar causando, mas tenho algo a confessar que essa meia flor foi um erro que ocorreu  e não tive como voltar a traz pois eu iria perder tecido, foi ai que decidir fazer essa meia flor, com aplicações de pedras e strass que deu o toque todo especial a peça, no salto e na pata colei um cordão com detalhes em prata.
 Confirão mais de perto a aplicação da flor, ficou mesmo um charme, adona que o diga, já que ela ficou tão encantada que disse "minha sandália virou outra" e me mandou uma outra para customizar.
Um obrigado a todos pela visita e quero me desculpar pela demora nas publicações.CHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário