pingente destaque da pagina

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Customização de bolsa com tecido suede amassado

Mas uma da quelas bolsas que você compra, e ai usa poucas vezes, mas derre pente você resolve usá-la mais descobre que ela estar com um probleminha, infelizmente ela começou a se despelar como vem acontecendo com muitas bolsas hoje em dia, não importar se a bolsa foi barata ou cara, a maioria delas estão acontecendo essa tragedia, mas não pense mais em jogar a sua bolsa fora eu tenho a solução, eu posso resolver esse probleminha, com um poco de criatividade, eu simplesmente transformo aquela sua bolsa velha numa bela bolsa nova, confira o antes e o depois.
 Certamente que se tornou uma bolsa formal, mas afinal de contas a dona da bolsa, me pedi-o algo não chamativo, mas elegante com um toque de sofisticação.
Um obrigado a todos. CHEIRO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário